quarta-feira, 29 de junho de 2011

A pintar as unhas com... #06

Cappuccino, da Risqué.


Um verniz bege do qual gosto muito. Este verdadeiro café au lait, é super fácil de passar. Com duas camadinhas deixa-me feliz. Já não o usava há uns meses, fiquei com saudades e pimbas... Cá está ele! Só que fiz umas macaquices (uma borrada, quero eu dizer) e não estou convencida, não me cativaram. Ainda não sei se as vou deixar ver a luz do dia. Usei o Trendsetter da Essence e o Dream On da SinfulColors.


*

3 comentários:

Miminhos.com disse...

Tenho um praticamente igual da andreia e adoro a cor. Podias mostrar a macaquice... :):)

Marina disse...

Adoro a cor, e sim mostra as macaquices, de certeza que vamos adorar ;)

Anónimo disse...

Eu tb quero ver a macaquice! Eu estou com esse verniz(Cappuccino)!=)

Bjs,
A.